
Fiquei praticamente o ano sem passar por aqui, e isso me deixa triste, quando percebo, que abandonei, fiquei distante de uma das minhas identidades. O ano está no final, e eu não registrei nenhuma emoção, satisfação, ...nada, todos as minhas energias voaram,passaram, sem ficar uma palavra escrita. Poxa vida, e quantas coisas eu vivi nesse ano de 2011. As emoções foram várias, as glórias foram muitas... E como isso ficou para trás.Agora o tempo passou, mesmo que escolhe as fotos, e tente lembrar o momento, não vou conseguir transcrever a emoção do dia .
O ano passou muito rápido, será que a rotação da terra está mesmo acelarada? ou será que eu trabalhei de mais, ocupando todos os meus espaços? E foi por isso que o meu tempo de reflexão e de construção dos meus pensamentos e de minhas emoções ficaram para trás.
Essa é a vida, porém estou aqui hoje, para deixar registrado, que estar aqui, que passar por aqui, deixar as minhas palavras, e as minhas emoçoes, me faz muito bem. Me ajuda a refeltir mais a vida, as pessoas, porque quando sou capaz de olhar dentro de mim, e questionar o meu dia, sei que sou capaz de fazer isso com o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário